jump to navigation

Objectivos – Estratégicos, Tácticos e Operacionais September 28, 2007

Posted by jguerreiro in Business Intelligence.
trackback

Estes são alguns dos meus objectivos a curto, longo e médio prazo.

Fazem parte da minha pirâmide de decisão que estou a construir e que vai ganhando vida dos próximos meses. O que quero é encontrar um modelo hierárquico de objectivos que me permita endereçar pelo menos dois dos requisitos necessários à tomada de decisões. Saber quem sou/onde estou e saber para onde vou, qual a estratégia.

Concluir o Mestrado – Médio Prazo – Objectivo Estratégico
Educar o meu filho – Médio, Longo Prazo – Objectivo Táctico/Estratégico
Adquirir conhecimento para a minha qualificação profissional – Médio, Longo Prazo – Objectivo Táctico
Subir para o nível seguinte de maturidade CMMI na minha empresa – Curto Prazo – Objectivo Operacional
Viajar às capitais europeias onde ainda não fui – Médio Prazo – Objectivo Estratégico

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

